quinta-feira, 29 de novembro de 2012


Na vida tudo se gasta...
Nós já nascemos gastando. Sim! Gastamos lágrimas, gastamos horas do tempo de vida que nos foi dado. Mas isso foi preciso, não é mesmo?
Hoje não é diferente, gastamos horas levando nossos corpos ambulantes pelas ruas, em busca de um propósito como: escola, trabalho, faculdade, ou até mesmo o caminho de volta pra casa. Existe ainda quem tenha o luxo de sair para não fazer nada, só flutuar em meio aos pensamentos, esse tipo de passeio geralmente ocorre quando a pessoa está deitada em sua cama, lembrando momentos em que gastava alguma de suas coisas, que pode ser o famoso dinheiro até um olhar para alguma flor.
Nossa história tem variações, mas toda essa trajetória engloba um tema: gastar, esse verbo curtinho relaciona-se a muitas situações do nosso dia-a-dia.Gastamos dinheiro, tempo,ideias,passos,olhares,respirações,beijos,abraços,risadas,lágrimas,sensações em fim.
Você mesmo está gastando o seu tempo agora lendo esse texto que talvez tenha gostado ou não. Mas saiba, não tenha medo de gastar com o que vale a pena, gaste perdão, amor e felicidade, não se preocupe se o seu estoque acabar, Deus irá suprir todas as suas necessidades se você acreditar.
by:Raquel Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário