segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Já senti o mundo desabar sobre meus planos,
Já senti as lágrimas invadirem o meu rosto e abrirem a porta do meu coração deixando que a angústia entrasse
Já dei ouvidos às críticas que foram aplicadas a minha personalidade com o objetivo de açoitar os meus sentimentos e não de me corrigir
Mas agora também já sinto outras coisas.
Sinto que quando acordo os raios de sol iluminarem meu rosto é uma resposta de Deus quando peço que seja presente em minha vida.
Sinto que mesmo quando a solidão deseja encontrar espaço em meio às situações, ela não consegue prevalecer.
Sinto que existe quem torça pra que eu escute sua voz e que também está disposto a escutar a minha se eu falar com sinceridade.
Sinto que o que era a infelicidade perdeu as duas letras do início e se tornou mais bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário